quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Onde estás ?

Olá passado , vem deitar-te comigo nesta cama de sonhos , amores e desamores , mas de muitas promessas .
Trouxeste o cheiro que te pedi ? Dá-me essa essência que traduz a minha vida . Agarra-te a mim , entrelaça as mãos , não me deixes fugir , eu não quero ir para longe . Conta-me histórias , vou ouvi-las todas , só para a melodia da tua voz me poder aquecer . Diz coisas sem nexo , eu não vou nem ligar , vou deliciar-me com esse som que me aquece a alma .
Traz-me a paz do teu sorriso e envolve-me na magia do teu rir . Fala-me de sonhos , quero invadi-los a todos . Imagina-me a entrar em todos eles , com uma curva nos lábios porque te tenho na minha vida , a deitar-me ao teu lado e enquanto dormes ficar a ver-te , contemplar as expressões da tua face , tocar-te ao de leve para não perturbar o teu sono .
Desculpa revelar-te os meus sonhos , queria que fossem teus .
Dá-me a mão e vamos caminhar , mostrar às pessoas que temos algo e que não queremos que vá , nota a naturalidade do gesto , é nosso e não conseguimos evitar fazê-lo . Encosta a cabeça no meu ombro e deixa que os meus pensamentos te sobrevoem a mente , alguns deles desconheces , dá-te ao luxo de me deixar conhecer .
Eu não sou apenas a força que vês quando me atacam , também sou a fragilidade que precisa de protecção . Vê as horas , estás atrasado e ainda não compreendeste . Abraço-te com um olhar vazio , procuro os teus olhos . Por favor , não vires a cara , o que não souberes dizer eu aprendo a ler . Percebes , falamos um pouco e volta tudo a estar bem .


Olá realidade , a cama está vazia e nem te deste ao trabalho de a fazer , não a tenho usado e por isso não lhe toquei , quando olho para lá ainda te vejo a mexeres-te em cima dela , vejo todas as silhuetas que me permitiste deslumbrar quando te deitaste . Não me deito porque quero preservar o teu cheiro , o teu sorriso e o teu olhar , não sei quando volto a vê-los com a mesma intensidade . As palavras que me dizes estão espalhadas pelos lençóis , quero guardá-las sempre . Onde estás ? Procuro-te incansavelmente e não te consigo encontrar , deixei de te ouvir , fugiste de mim ? Baixo a cabeça , rola-me sal na cara .. Limpa-me as lágrimas . Onde estás ? Tenho frio , fala-me baixinho , onde estás ?


Tiny Pointer