sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

(..) És o vento que sopra o mundo .
Deslizas sobre a água e moves montanhas .

(..)

Sabes , tu tiras.me o ar duma maneira tão fácil .
Parece que esqueço de respirar quando olho para ti .

(..)

Cada vez que estou contigo sinto o solo tremer . (..)


quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

É sempre melhor quando estás comigo

Hoje acordei com lágrimas incontroláveis , e durante todo o dia a vontade de quebrar permaneceu . Há dias e dias .. E hoje tudo parecia difícil . O céu estava azul e brilhante , mas no fundo parecia.me escuro e deprimente . Ou seja , tudo aquilo que me fazia sorrir hoje perdeu todo o sentido , toda a cor . Sinto saudades a mais . Sou posta à prova constantemente e não suporto sentir.me insegura . Hoje , todos os meus medos vieram à superfície e todas as recordações do meu passado também . Hoje , não queria ter relógios nem músicas vibrantes , não queria sorrir , nem ser ouvida . Hoje , só precisava daquele único abraço e de compreensão . A manhã foi calma , os sentimentos estavam controlados e até me consegui abstrair do meu verdadeiro interior , mas quando parei , quando admirei o sol radioso que insistia em bater na minha cara , tudo regressou , os medos e as lágrimas que eu queria tanto meter de parte , fizeram questão de se mostrarem presentes .
Não resisti e quebrei no melhor abraço do mundo , quebrei perante a amiga mais importante , sem vergonha . Uma pergunta da sua parte , teve como resposta o meu silêncio e no entanto tudo se percebeu . Não foram preciso longas explicações nem desabafos . Ela leu.me como mais ninguém o fez . Envolveu.me nos seus braços e o seu calor apoderou.se das minhas lágrimas , secando.as . Agarrei.me a ela , e não disse nada . Senti a sua respiração e o seu beijo na minha testa . A fragilidade era tanta que não consegui libertar.me de tal carícia . De certa forma , até estava a precisar de me sentir assim segura . Mas logo a seguir , fez.me ouvir um " desculpa " . Sei que não o tinha feito por mal , mas mantive o meu silêncio e voltei a abraçá.la . Levou.me para longe , dizendo.me : " Não te quero ver triste , não chores .. " . Agradeço.te do fundo do coração por seres tão presente , por te preocupares , por entregares a mim aquilo que tens de bom em ti . Continua a ser quem és , e nunca te subestimes . Não desistas dos teus sonhos , e protege quem amas sempre que conseguires . Completas.me , aqueces.me e compreendes.me como ninguém . Orgulho.me cada vez mais de ti . Tens o um grande valor , tens um coração enorme e admiro imenso a tua forma de ver e viver a vida .




sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

O complexo foi algo que sempre me confundiu .



sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

« Imaginar é sonhar, dorme e repousa a vida no entretanto; sentir é viver activamente, cansa-a e consome-a. »  Almeida Garrett


Tiny Pointer