sábado, 31 de julho de 2010

Vi.te

Hoje vi.te !
Estavas no sítio do costume .
Naquele lugar chamado coração .


terça-feira, 20 de julho de 2010

Tua para Sempre

" Desde o primeiro instante que soube que pertencíamos um ao outro . Nunca me apercebi de que estava tão só até me apaixonar por ti . Deitava.me ao teu lado e sentia que fazias parte de mim , mas , de certa forma estranha e misteriosa , também achava que não . E sentia que podia olhar para os teus olhos para sempre , tocar.te apenas e acariciar o teu rosto , e o que isso fazia sentir à minha mão e ao meu coração , que parecia bater fora da caixa torácica .. E olhávamos um para o outro e nunca eras o primeiro a desviar o olhar .. Amava.te por isso .. "

O sentimento permanece e as memórias igualmente intactas ..


[ Excerto retirado do livro " Tua para Sempre " . ]



sábado, 17 de julho de 2010

Por medo de tudo

Por termos medo de nos encontrar sempre .
Por termos medo de enfrentar um ao outro .
Por termos medo de um dia ter dito adeus sem nunca nos despedirmos . 

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Saudade

Sinto o calor da tua respiração que me faz cócegas no rosto enquanto te abraço com força . Custa.me pensar em despedidas , partidas , adeus . Ouço o teu coração , encostada ao teu peito e tento conter a saudade que se antecipa e me tenta fugir pelos olhos . Apetece.me pedir.te , gritar.te que não vás .
Parece que estou desligada do resto do mundo . Consigo ver embora apenas distinga figuras . Consigo ouvir mas baixo , como se as palavras fossem apenas um murmúrio de fundo por trás de um diálogo principal num filme . Um diálogo que não existe . Não tenho bem consciência de onde estou ou mesmo de quem sou . Perdi a noção de há quanto tempo é que estou aqui . Não sei se passaram segundos , minutos ou horas . Sinto que passou muito mais , sinto que desapareci no momento em que partiste . Afinal , como poderia eu alguma vez existir sem ser ao teu lado ? Existir sem ti , que ideia absurda .

Os aeroportos sempre me fascinaram , costumava resumi.los numa palavra : Cheios . São lugares tão mágicos , tão carregados de emoções . Tantas despedidas e tantos reencontros . Tantas lágrimas de tristeza , de felicidade , de saudade . Mas neste momento , estranhamente , parecem.me vazios . Tudo me parece vazio e desejo ardentemente que este não passe de um sonho , um sonho muito mau . Desejo acordar e descobrir que felizmente continuas deitado ao meu lado , quero olhar.te enquanto dormes nesse teu sono profundo até que acordes por fim para me encontrares a sorrir sem qualquer explicação . Julgas.me louca e sorris.me também . Não fazes ideia da quantidade de loucura que está por detrás do meu rosto sereno . Não nesses momentos mas agora , agora que te foste . Sabes que não tinhas o direito de mudar assim a minha rotina , a minha alegre monotonia . Não tinhas o direito de partir . Mas partiste após um leve beijo triste e não sei quando vais voltar .
Sinto que me falta um bocado . Quem me dera que estivesses ao meu lado .


terça-feira, 13 de julho de 2010

Tópicos pela metade

Hoje é um daqueles dias em que eu podia escrever outro enorme texto sobre ti . Porque hoje já chorei por tua causa , e porque ainda continuo a achar que não é uma parvoíce dar.te tanta importância assim , sem mais nem menos .
Mas porque continuo a precisar imenso de ti , da tua presença e da ideia de existires . Porque eu acho que nunca desisti , porque eu acho que nunca deixei arrefecer nada .
Porque se o fiz , foi em mais um dos meus equívocos .
Mas juro.te que nada mudou . Ficou tudo igual .
Eu não devia deixar.te fazer.me isto , mas tu fazes.me isto. Fazes .
Por tópicos , eu sinto.me vazia quando penso em ti e na ausência das tuas palavras quando eu só quero atenção . Por tópicos , sei na maioria das vezes que tu serias tudo o que basta para me preencher . Por tópicos , espero mais de ti do que de qualquer outra pessoa , e é por isso que sufoco agora . Por tópicos , é na verdade sufocante estar aqui e não dizer nada por não querer parecer desesperada ou infantil . Por tópicos , quero que venhas ter comigo sem eu pedir , sem eu implorar , sem eu dizer que estou a precisar de ti , que sinto a tua falta . Por tópicos , sinto.me a chorar . Por tópicos , talvez tudo não tenha passado de nada . Um nada que me faz isto . Por tópicos , quero dizer.te que ainda te adoro . Por tópicos , a estupidez é esta , porque eu vou sair daqui , vou ler , ou vou chorar mais um bocadinho antes de ver um filme qualquer ao qual não vou prestar a mínima atenção porque vou estar a pensar em ti , vou tentar arranjar soluções para uma coisa que não tem como ser resolvida , não vou receber nenhuma mensagem tua amanhã , não vou saber como correu o teu dia nem com quem estiveste ,, e vou esperar ?
Vou esperar que venhas ter comigo um dia .. Tudo o resto são distracções . Por tópicos , espero por um futuro incerto que me parece , ao imaginar , impossível .
Mas isto são só tópicos , são só o esquema de um texto muito maior que se escreve aqui dentro de mim .
Talvez deste sinais e esperanças completamente falsas , e eu fui criando expectativas e deixei.me levar pela ignorância .
Talvez eu seja só parva .


quinta-feira, 8 de julho de 2010

Incerto

É tudo tão incerto , tudo tão difícil .
O tempo , será que o tempo torna as coisas mais fracas ? Não , o tempo faz com que existam certezas , no meio de todas as incertezas .
Promessas e juras não servem de nada , só trazem sofrimento , quando tudo se destrói ,, nada dura para sempre , e tudo o que dura , dura o tempo necessário para que seja inesquecível .
Tudo o que começa tem um fim . Duas vidas nunca são eternas .
Hoje é tão difícil  pensar o que seria se não me tivesse cruzado contigo , se a vida seria igual a que tenho hoje . Se as palavras que dizemos são as mesmas .
Olhares cruzados . Tão perto e tão longe . Tive de aprender , mas possuias cada vez mais .
Não me perguntes o porquê , mas ainda hoje te procuro ..


terça-feira, 6 de julho de 2010

Perguntas

Várias perguntas andam à volta da minha cabeça e tu , és uma delas . Pergunto a mim mesma , " onde andarão as respostas ? " .
Haverá alguém para me responder a isso ?!  Mais uma das perguntas , sem resposta .
Não existem pessoas com experiência suficiente para conseguir destruir todas as perguntas sem resposta . Não existem lugares , não existem momentos , nem sonhos que também o façam .

Existem é pessoas que nos fazem pensar , lugares que nos fazem voltar , momentos que nos fazem marcar e sonhos que nos fazem realizar .


Tiny Pointer